EM: 23 agosto 2011

minha vida s2 5 meses *-*






Já se passaram 5 meses e meu coração sempre dispara quando te vejo me esperando, quando abre aquele sorriso pra mim e vem me cumprimentar *.*
Você me ensinou o que é amar de verdade, o que é sentir falta de alguém, mostrou que o amor vence tudo.
Me fez amadurecer, crescer. Me provou que estar apaixonado é lindo, é magnifico... Como explicar seu olhar sincero? o jeito como acaricia meu rosto? quando me beija?...
Alias como explicar um amor que surgiu do nada, porém muuuuuuito rapido?
Ainda não aprendi, como faço pra parar de pensar em você, tudo que vejo, me lembra você. Tudo que eu mais quero na vida, é sempre estar ao seu lado, e dizer a cada dia, que te amo mais.
Nunca gostei de vicios porém confesso que agora sou viciada em ti, bah, desejar te tocar, de ter eternamente o direito de felicidade eterna com você, de todas as noites pedir para o papai do céu te proteger, por que sem você minha vida não tem mais graça. Por que não me vejo mais sem você, não suporto pensar em te perder.
Quando vejo aquela janelinha avisando que você acabou de entrar, meu coração dispara, não sei explicar o que sinto.. fico sem saber como reagir, não sei se falo com você, ou deixo você vir falar comigo. Quando você vem me dizer um 'oi' sinto algo tão bom dentro de mim. O simples fato de te ouvir, poder falar com você, me faz perder o chão.
E é você Wesley Santos, que eu escolhi, pra ser meu marido, pai da Melissa e meu melhor amigo.
Por que eu amo ser tua namorada, e saber que meu namorado tem o sorriso mais lindo e olhar mais sincero é tudo de bom. Obrigada, por sempre acreditar no nosso amor, obrigada por nunca desistir do nosso amor, obrigada por me fazer pensar:

fim de tarde com você ,

é tudo o que mais quero .


4 comentários:

Nanda Prado' disse...

Oii, também ameeei seu bolg, super lindoo

Beijooos

Attitude Included disse...

awww *-* adorei o blog, to seguindo!
Beijos,
www.theattitudeincluded.blogspot.com

Bianka disse...

Que venham muitos mais 5 meses para voce flor!

Carla Lessa disse...

Own, Parabéns !
e venham mts e mts , felicidades *-*

Postar um comentário