EM: 22 janeiro 2011

aaah de novo não D:

Pessoas, mais uma vez meu querido pc me deixou na mão... Mas desta vez de uma forma inconformavel =/ ELE ESTAVA FORA DA TOMADA.
Agora meu pai falou que não vai ter grana para arrumar ou comprar outro, por tanto postarei apenas 1 texto por semana, mesmo que isso me doa, terá que ser assim...
É muito difícil ficar nas férias sem pc ninguém merece, é tedioso; Ontem um vizinho muito amigo do meu pai falou "Débora eu tenho um pc lá em casa que dá pra você passar raiva, não é uma Brastemp mas dá pro gasto... Fiquei toda feliz, mesmo sendo muito muito muito velho pensei que daria para mexer pelo menos no orkut, quando liguei, constou que estava com pouco espaço e que eu deveria excluir alguns programas, fui ver se dava pra excluir alguns programas e só tinha esses programas, >1 internet, msn, java,<>
Torçam para que meu pai consiga dim dim rapido, porque ficar com pc de outro século NÃO DÁ
OBS: Estava tentando por alguma imagem, mas também não dá =/


0 comentários:

Postar um comentário