EM: 09 maio 2011

Do virtual ao real ♥



Nunca pensei que fosse amar tanto uma pessoa que conheci pela internet. Um qualquer que não tinha amigos nem comunidades em comum, destino? haha sei não.
Um amor que em menos de 1 mês já era profundo demais, aquele que te faz sorrir sozinha, que te deixa nas nuvens, e com aquela gostosa vontade de estar perto.
Pois é baby quase 2 meses já *-* quem diria que nos encontraríamos na vida real, que moraríamos perto um do outro, que fazemos aniversário no mesmo mês, kk era pra ser né? Me lembro do primeiro dia em que fomos nos encontrar na pracinha perto de casa, e foi nesse dia nosso primeiro beijo.
Confesso que duvidei muito da gente, pensei varias vezes em desistir, e ainda acho que é muito amor para um casal só com apenas 2 meses, confesso que também desisti de duvidar de nós e sei que agora tenho certeza dos meus sentimentos. Confesso que eu tenho muito medo de me machucar e de te perder, sei que estou arriscando tudo pelo nosso amor, mas tenho certeza que irá valer a pena.
Você me conquistou com seu jeito calmo, seu olhar que me passa certeza no que diz, seus beijos tentadores, suas palavras doce ao dizer Eu te amo e sua paciência comigo, porque sei que não é fácil, mas sei que você faz tudo por amor também.
Amor mesmo a gente não se vendo muito, você está comigo, e é só eu fechar os olhos e imaginar você, que eu sinto a energia, como um super poder...


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi ;)

segue ai http://sabrina-portfolio.blogspot.com/
beijos

celular espiao disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Postar um comentário