EM: 16 maio 2011

Será possivel?



Por que é que reclamamos tanto da vida? Por que é que nada está bom?

Vejo que reclamamos de barriga cheia, sem pensar-mos que poderiamos estar em situações piores. Ultimamente estamos agindo sem pensar, falando sem pensar, provocando brigas que na maioria das vezes é besteiras, não tem necessidades.

Tudo agora é motivo para discussões, para trair, se vingar, matar, acabar...

Mas o que será que está bom? Onde está a felicidade das pessoas?

Adotei uma teoria, a felicidade, está nas coisas mais simples, está em todos os lugares, basta parar-mos de agir por impulso e procura-lá no amor, simples como um abraço de irmão, um carinho de amigo, ir a praia e pegar um belo pôr-do-sol para tirar o estress com uma bela conversa edificante, uma simples oração diaria, enfim, em qualquer gesto que seja feito com sinceridade,e que venha do coração.

Conforme crescemos, criamos maturidades e descobrimos que essa é a verdade, temos que achar a felicidade e não importa a idade, e independentemente se estamos em situções dificeis ou não. Temos que saber relevar as coisas, saber o que faz bem a alma e ter alguém para confiar.

Espero que isso passe de sonho a realidade porque o meu modo de ver o mundo e as pessoas, estão se perdendo em meio de tanta "pisada de bola"...

1 comentários:

Pam Dal Alva disse...

nossa. realmente isso é verdade ..
cada palavra sua era para ser meu comentario ¬¬' .
enfim..
ficou uito legal, eu vi q vc é bem ecletica. tbm sou ^^
mas tem umas banda q nõ curto. =/ rsrs
kisu

Postar um comentário