EM: 20 julho 2011

Feliz dia do Amigo ♥

posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a você!


porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a sua!

porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra ! porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! (L)

amooo vc Camila Cristina *-*

1 comentários:

Anônimo disse...

Óia, que injustiça, vai me fazer chorar, né? Ah,tarde demais, já me fez. Quase estraguei o teclado de tantas lágrimas de emoção que cairam sobre ele.
Eu só tenho a te agradecer, pela consideração que adquiriu por mim ao longo desse um ano e meio que nos conhecemos. Não sei como conseguiu me aguentar todo esse tempo. Mas agora vai ter que me suportar para o resto de sua vida, não irei mais desgrudar de ti. Depois dessa declaração então...JAMAIS'
Talvez não tenhamos percebido, mas ao longo desse tempo, nos conhecemos tanto que hj vc é minha irmã. Não passamos um dia sem ao menos contar algum segredo ou uma coisa boa e triste que aconteceu conosco. Ao longo desse tempo, aprendemos a ter confiança para compartilharmos segredos.
Quero a sua presença para sempre, eu sei que o pra sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou e há de ficar, muitas recordações e palhaçadas para rirmos, afinal, rir é o que fazemos de melhor,kkk'. E quando estivermos uns oitenta anos, estaremos na varanda de meu quintal, tomando chá da tarde e comendo muito bolo de fubá com as dentaduras de molho e claro, rindo das coisas que aprontamos juntas!
Já que o SEMPRE, sempre acaba. Quero ter a sua amizade em quanto eu puder, ou seja, até o fim de minha vida.

I love muié... TE AMO TONTINHA MINHA SZ'
Feliz dia do amigo!
Mais uma vez, OBRIGADA pela declaração e por existir em minha vida ;)
By: Camila Cristina :D

Postar um comentário