EM: 27 agosto 2011

Me desculpa senhor


.. sou fraca, eu erro, eu peco. Não sei se mereço todo o teu amor e todo o teu apoio. Todas as coisas lindas que o Senhor me dá, todos os momentos felizes que o Senhor me proporciona, todas as lições, meus amigos, minha família … Perdão Senhor, as vezes eu não demonstro a ti todo o meu amor, mas eu sei que podes senti-lo e todas as vezes que eu duvidei, o Senhor não desistiu de mim. Obrigada Senhor por ter me pego no colo todas essas vezes que eu errei, por me dar uma segunda chance ao invés de julgar. Muito obrigada por estar comigo sempre, obrigado por esse amor infinito, por essa fé inacabável. E a todos os que duvidam de sua existência, só peço que os perdoe, eles não sabem o que fazem, são tão fracos, tão pequenos, tão perdidos … Obrigada por tudo meu Deus, meu salvador, meu amigo.

4 comentários:

Milla disse...

Passei por aqui para agradecer a sua visita e o seu comentário no meu blog. Fico feliz que tenha gostado do meu texto e do meu espaço.

Adorei o visual do seu blog, muito bonito :)

Beijos

Unknown disse...

Há que ter fé =) *

Ana Carolina disse...

Obr pela a visita em meu blog, tbm estou seguindo o seu, ele ser mto fofo&lindo! *--*
Beijoooos ;D

Nanda Prado' disse...

Nossaa que lindo texto, amei!
É verdade o Senhor não desiste, e sempre nos pega no colo, ele esta sempre conosco... Devesmo agrader a ele sempre, por que que ele fez é muito bom!

Beijoos

Postar um comentário