EM: 21 agosto 2011

Não sou tão boba assim...

Mamãe sempre fala que eu sou boba, que eu acredito em todo mundo, que todas as pessoas ao meu redor são boazinhas e que eles me ama do fundo do coração. Sim, eu ainda acredito que eles me amam e só querem meu bem... Não, não sou tão ingênua assim, eu só acredito que eles são pessoas boas, sem más intenções (#parei).
Mas é ai que eu me engano, ultimamente o mundo está cheio de pessoas más, que não querem o bem dos próximos, alias, só querem o bem de si mesmo. Não sou boazinha e também não amo todo mundo (como deveria) mas também não desejo o mal a elas. Eu ainda acredito que existam pessoas boas, que ajudam o próximo e se importam com o bem estar de seus amigos. Pessoas que valorizam um sorriso, um gesto bom, que tem amor no coração. Eu desejo que pessoas sejam amigáveis umas com as outras, que tenham amigos para contar histórias, não para se aproveitar dos momentos de glória. Amigos pra qualquer situação, que vão sempre lhe estender as mãos. Eu quero que amizades duradouras, dure anos um do lado do outro, não amizades virtuais (você nunca sabe se a pessoa está sendo sincera) eu não critico quem tem amizades via internet (até porque meu grande amor encontrei pela internet) alguns amigos até valem a pena e te ajudam em momentos criticos .
Eu quero mais sinceridade nos olhares, no abraços, mais afeto nas palavras, um mel indiscutivel.
Eu quero que todas as "mascaras" de pessoas boazinhas e que se importam com todo mundo, caiam! Que elas mostrem realmente quem são, cansa viver em um mundo que não existe, claro que por você ele existiria...
Mas não depende só de você. Eu prezo muito pelas minhas amizades, mas uma hora a paciência estoura e você vê que todas essas suas "amizades verdadeiras" não passam de beneficio próprio.
Chega de falsidade nas rodas sociais, nós queremos amigos verdadeiros, qualidade e não quantidade. E a minha ingenuidade, o meu modo de ver o mundo e as pessoas estão se perdendo em meio de tanta "pisada de bola"...

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Nem acreditar sempre nem desconfiar o tempo todo. O segredo é ter equilíbrio e usar a intuição.

;)

Um beijo.

Bianka disse...

pois e nee.. ta complicado os dias de hoje mas temos q aprender a dosar tudo isso!! claro q passo aqui flor, pode voltar sempre.

Pamella Medeiros disse...

Obrigada pela visita. Estou seguindo,

segue?!

http://podeestrelaa.blogspot.com/

Postar um comentário