EM: 09 setembro 2011

Me diga, é só eu, ou você também sente o mesmo?


Eu nunca fui do tipo que me apaixonava assim, não tinha idéia que o amor iria me dominar tanto assim.
Todas as noites antes de dormir fico pensando no seu sorriso, no seu olhar, o jeito como me olha me toca, me beija. É um tormento pensar em te perder, e todas as vezes que não nos encontramos eu me sinto vazia, incompleta, como se estivesse faltando algo, sinto uma vontade imensa de chorar, e derrepente preciso te abraçar.
Fico pensando como você conseguiu em pouco tempo me mudar, você meche comigo, como nenhum outro conseguiu mecher.Com você estou pronta para tudo *.*
Todas as nossas tarde juntas, abraçados, brisando ou nossas saidas ao shopping, é tudo tão bom, como eu pode um dia pensar em deixar tudo isso de lado? deixar todos os nossos momentos por besteiras.
Você não tem noção como eu me sinto hoje que estamos um dia sem se falar =/ você não imagina a falta que me faz, o quanto eu preciso de você ao meu lado para tudo dar certo, como eu preciso de você para sorrir.
Me diga, é só eu? ou você também sente o mesmo?
Eu nunca quis ser a cara metade de ninguém mas você, me fez querer dizer sim ao amor.
eei Wesley Santos, eu te amo tanto *-*

8 comentários:

Andressa Nascimento disse...

ounn, aki que é tudo lindo.. retribuindo visitinha :)

Luna Sanchez disse...

"Por ser amor, invade e fim."

;)

Um beijo.

Laís Pâmela disse...

Own, lindo demais!! ;)

Anônimo disse...

Ah, que lindo!
Obrigada pela visita ao Algodão Doce!
Seja sempre bem vinda! ;*

Ana Carla disse...

visitando!
lindo blog (:


http://overdose-de-amor.blogspot.com/

Bruna Cohen disse...

Meu Deus, que Blog fofo! Muito lindo, amei. Voltarei sempre, sempre mesmo.
Se der passa no meu também. Beijinhos

Emi disse...

Ah, que declaração mais linda!
Ele leu isso? Ele PRECISA saber desse amor tão lindo que você guarda aí dentro.
Boa sorte, minha flor!
Beijos!

Itauanne disse...

own q blog fofo e ja sigo ele
me segui aq tbm http://intensamenteamor.blogspot.com/ *-*

Postar um comentário