EM: 04 outubro 2010

Eu voltei agora pra ficar (8)



Faz 9 meses que meu pc resolveu me deixar, morreu de vez, e o concerto está saindo caro de mais. Meu pai falo que não está com dinheiro para comprar outro agora.
Durante esses 9 meses percebi o amor que sinto realmente pela escrita, o amor que tenho pelo povo do meu blog, minha vida está mais ou menos parada: sem conteúdo, sentimentos, motivação então, ah nem se fala, resumindo: um porre.
Lógico que a culpa disso tudo é minha lógico, não posso culpar ninguém, o meu pai bem que falou para eu desligar o pc por causa dos trovão, não deu outra acabo literalmente com o meu bbzo.
Não sei se acontece com outras blogueiras, mas comigo é assim: meu blog fala de tudo o que passo, coisas que sinto, amores, brigas... Enfim coisas aleatórias que curto.
Para eu é fácil escrever normalmente porém quando estou sem o meu próprio espaço fica difícil. Sem minha inspiração não vou a lugar algúm.

Por outro lado, reparei que cuidei mais da minha vida pessoal me dediquei mais a minha familia, curti um pouco mais a vida, sem ter algumas preocupações com notas esse é um dos principais motivos os quais tenho que me preocupar, pois estudo numa escola muito puxada, e vocês sabem né sempre rola um tempinho que não deve para ficar na net ao invés de estudar...
Infelizmente por mas que eu fale que vou me dedicar mais aos estudos não consigo o blog me puxa, mas tentarei *-*

Ah e ia me esquecendo para completar a situação ficar tudo completo, perdi a outra conta do blog e tive que criar esse...
Pessoas novas, prometo ser uma boa amiga e escritora

beijos =*

0 comentários:

Postar um comentário