EM: 04 outubro 2010

minha eterna menininha



















Eu sou a super prima dela uma coisa do tipo quase irmã, quase não, irmãs de coração.

Nunca esperei que essa amizade fosse existir, muito menos, que fosse ser tão forte pela diferença de idade. Você me ouve, me entende, mesmo que não concorde comigo, sempre está disposta a me ouvir, consegue ver meu lado SEMPRE e só quer meu bem, sempre! Tua amizade pra eu, é muito importante e nada nesse mundo pode acabar com agente. Nas melhores brincadeiras, nas piores lágrimas...

Porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra! Porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra.

Re que você seja sempre a essa menininha meia que mimada, que apronta muito mas que sempre será o orgulho de todos.

0 comentários:

Postar um comentário