EM: 08 outubro 2010

Por que tem que ser assim?

Amor, xuxu, bebe, paixão... é tudo começa assim. Querendo ou não aos poucos isso vai te conquistando e quando você pensa que não "estou apaixonada".
Mas será que vale mesmo a pena se apaixonar por aquela pessoa? Ele não está falando tudo da boca para fora? Será que você não está sendo mais uma?
Eis a questão...
Hoje em dia os garotos falam que te amam sem ao menos te conhecer, você é a paixão deles de um dia para o outro.
Quando se fala de homens que não presta, eles são os primeiros a se duer e dizer "eu sou diferente" 'eu não sou assim" ACREDITE ELES SÃO ASSIM.
Procure não se apegar muito naquele que chega e logo fala que te ama. Sonho em um dia poder namorar apenas em olhares e depois de algum tempo, o tempo da CERTEZA, certeza que o ama de verdade, poder beija-lo saber que ele também te ama e poder construir uma história com essa pessoa, saber que você não está sendo enganada que não será um pequeno copo descartavel...
Porque a pior coisa é brincar com os sentimento dos outros... meninos que se acham os fodões aqueles que pede teu msn te adicionam, mal conversa contigo e tibum ja te ama, acham que pode pegar qualquer uma, aqueles que não sabem o significado da palavra namorar.
Um dia pagarão teus preços...
Meninas por favor não caiam nessa, sei que agente não escolhe a quem amar, mas caso algum dia aconteça, sempre levante a cabeça e fale que não vale a pena gostar, chorar, por quem não nos ama, não pensa no futuro.

0 comentários:

Postar um comentário